quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Tapete Vermelho


Dando continuidade às comemorações dos 63 anos do Sesc - SC, hoje aconteceu durante todo o dia a oficina “Aprender a aprender... ou aprender a desaprender... para finalmente ser", que teve como ministrante Carlos Franzoi, de Joinville. Um longo tecido vermelho no chão abriga em seu interior uma forma, um ser pulsante. A ação discute um processo de amadurecimento do ser humano, através da confrontação de medos e situações novas.

A noite, no Teatro do Sesc, acontece a exibição do filme "Tapete Vermelho", a partir das 20h. Sensível, engraçado e comovente, Tapete Vermelho é mais uma bela homenagem feita pelo cinema ao grande MAzzaropi. Matheus Nachtergaele e Gorete Milgares forma um casal de caipiras que leva o filho de nove anos, para uma cidade a fim de assistir a um filme do artista no cinema. Mas os tempos mudaram e os cinemas desapareceram. No caminho, o trio cruza com tipos curiosos provando que as lendas da roça ainda estão bem vivas.

É apoveitar e curtir as apresentasções que são gratuitas, sem esquecer que as cortesias devem ser retiradas uma hora antes do início, no local dos espetáculos. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: