sábado, 12 de setembro de 2009

Mangiare


A atração da noite do Sesc hoje é o espetáculo "Mangiare", do Grupo Pedras, do Rio de Janeiro. A peça inicia as 20h, no Teatro Marajoara. "Mangiare" é um "Jantar Espetáculo" em que o público é recebido pelos atores e músicos e acomodado em três grandes mesas.

As cenas são entremeadas por pratos preparados e oferecidos à plateia como em um cardápio, com entrada, prato principal e sobremesa. O espetáculo dialoga com temas relacionados à comida: seu uso como instumento de cura, a compulsão e a sua capacidade de evocar a memória.

Antes da peça, será exibido no Teatro do Sesc, a partir das 16h, 0 filme "O Avião", uma aventura que tem 97 minutos de duração. Na noite de Natal, quando Charly abre seu presente, desapontado, percebe que não ganhou o que havia pedido, uma bicicleta. Seu pai lhe deu um aeromodelo.

O inesperado acontece e seu pai morre logo em seguida, sem poder dar mais explicações sobre "o avião". De repente, o avião ganha vida e torna-se um grande amigo de Charly. Juntos entram numa aventura cheia de surpresas e descobertas. Estas apresntações fazem pare das comemmorações dos 63 anos do Sesc santa Catarina. (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário: