quinta-feira, 13 de agosto de 2009

1ª Oficina Pró-Conferência de Comunicação

A Comissão Regional da Serra Catarinense, convida a comunidade lageana para participar da 1ª Oficina Pró-Conferência de Comunicação. A oficina acontece amanhã, dia 14 de agosto, a partir das 14h no Auditório da Associação dos Municípios da Região Serrana – AMURES – Lages/SC.

O tema principal será “Comunicação: meios para a construção de direitos e de cidadania na era digital”. A palestra será dividida em três propostas de eixo temáticos:

Eixo 1: Meios do analógico ao digital (Televisão aberta, Rádio, Internet, Telecomunicações, TV por assinatura, Cinema, Mídia impressa e Mercado editorial);

Eixo 2: Cadeia produtiva do consumidor ao cidadão (Produção, Provimento, Distribuição/Circulação e Recepção/Consumo. Políticas públicas: Universalização, Financiamento, Regulação/Legislação, Educação para a mídia e Pesquisa e desenvolvimento);

Eixo 3: Sistemas do perfil corporativo para o controle público (Público, Estatal e Privado. Políticas públicas: Organização dos sistemas, Gestão, Financiamento, e Ordem econômica).
Sua participação é fundamental!

Nenhum comentário: