sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Xafranski no Pânico


Bom, esta eu estou devendo há tempos. Um post sobre o Felipe Xafranski. Definitivamente 2009 foi o ano do cantor lageano que foi destaque na imprensa local pelo sucesso na internet com a música “Fake Revolutions” (em português, “falsa revolução”), gravou o clipe de “You Can Fly” (“você pode voar”), sua segunda canção lançada, e publicou pela Editora Matrix, de São Paulo o primeiro livro, “Como se tornar popular”.

Xafranski, que tem apenas 19 anos e é estudante de jornalismo, colhe neste início de ano os frutos do sucesso. O rapaz já foi capa de um resvista nacional especializada no tema de seu livro, destaque no TOP 100 do site da MTV, deu entrevistas em emissoras de rádio nacionais e hoje concede mais entrevista para os cara do programa Pânico, da Jovem Pan, a partir do meio dia. Quer conferir ao vivo? Acesse http://www.paniconainterne.com.br/ na hora do almoço.

Ah! Vale destacar que o clipe da música “You Can Fly”, que teve direção do design áudio-visual Rodrigo Dutra, rodado no Teatro Marajoara em Lages, foi uma produção totalmente independente. O clip está disponível no You Tube (http://www.youtube.com.br/) e na página do Myspace do cantor (www.myspace.com/xafranski). Xafranski garante que já tem novidades saindo do forno neste ano, é só aguardar para conferir. (Foto: Hans Peter)

Um comentário:

Anônimo disse...

Acho esse menino bem talentoso!! Espero q ele tenha sucesso mais acho q ele quer fazer muitas coisas ao mesmo tempo ele tem q focalizar uam so e se dedicar pq ele pode acabar s perdendo..