quinta-feira, 6 de maio de 2010

Violeiros Clandestinos no Sesc


O Sesc Lages recebe hoje, a partir das 20h, a banda Violeiros Clandestinos. Um grupo de amigos que toca música brega para os roqueiros e rock para os bregas. Abrange os gostos pop, rock e brega, utilizando ainda pitadas de músicas mexicanas e clássicas populares do universo brasileiro.

Os Violeiros Clandestinos levam muita diversão, cultura e nostalgia para os mais diversos gostos e sabores musicais. A banda surgiu em fevereiro de 2009 e é formada por músicos com mais de dez anos de experiência na cena musical lageana e catarinense, desenvolvendo trabalhos com diversos músicos consagrados de nossa terra e tendo em seus trabalhos paralelos diversos registros e apresentações.

E mais! Os músicos se apresentam devidamente caracterizados, fazendo menções às culturas mexicana e lageana, utilizando figurino de mariachis, do estilo pistoleiros mexicano/lageano.

Os musicos integrantes da banda são Rafael Constantino (violão e voz), Fabrício (bateria, percussão e voz), Andy (violão e voz), Bruno (teclados) e Robson Anadom (baixo). A entrada é franca. (Imagem: Divulgação)

Nenhum comentário: